domingo, março 31, 2013

Todo dia uma mulher diferente

Eu me deito todo dia com uma mulher diferente buscando me livrar da sua presença, da sua lembrança, do seu nome na minha cabeça e do seu gosto na minha boca.
Me deito todo dia com uma mulher diferente procurando um novo hálito, uma nova voz, uma nova história para preencher o vazio que você deixou.
Me deito todo dia com uma mulher diferente acreditando que assim estou cuidando de mim e esquecendo de você.
Me deito todo dia com uma mulher diferente esperando encontrar alento, carinho, compreensão e algum sentimento. Algumas tão novinhas, tão ingênuas, que me dão pena... minha história, minhas marcas e minhas perversões são monstros psicanílitcos que devoram sua inocência no primeiro olhar. Outras mais velhas e escoladas, que buscam algo sincero e verdadeiro que eu não posso dar. Outras, ainda, tão machucadas quanto eu e que assim como eu depois de se levantarem da cama há pouco partilhada se sentem vazias e desamparadas, e nos olhamos perguntando juntos o que estamos fazendo ali.
Me deito todo dia com uma mulher diferente com quem tenho a maior intimidade, e com quem não tenho intimidade nenhuma. Sei há um dia, talvez uma semana, apenas os filmes que gostam de ver, os filmes que às vezes as levo para ver. E na sala do cinema, a sessão iniciada, só penso como você gostaria de ver esse filme comigo, dos seus comentários e da sua mão boba passeando por mim - e como depois iríamos comer em um restaurante onde eu pediria pra você escolher meu prato - e como você me conhece tão bem que sempre acerta tudo que eu gosto. Chegaríamos em casa e você se entregaria de corpo e alma em silêncio a todas as minhas taras e desejos mais obscenos que só você pode receber e atender pois somos iguais.
Me deito todo dia com uma mulher diferente para não me comprometer com nenhuma, pois quero relações leves. Mas todo dia que me deito com uma mulher diferente para não criar ligações, fortaleço ainda mais a saudade que pesa toneladas no meu peito.
Me deito todo dia com uma mulher diferente procurando as levianas, que querem apenas um pouco de carinho não importa de quem para tentar curar uma ferida aberta, mas parece que quando quero as levianas elas desparecem! E as densas, bem, as densas eu magoo, mesmo sem querer, pois só posso ser de cada uma apenas por uma noite. Qualquer noite a mais me mataria de culpa, pois criando laços eu traíria sua memória.
Me deito todo dia com uma mulher diferente esperando te esquecer. Mas a cada dia te encontro mais em cada bar, em cada filme, em cada copo, em cada sobremesa, em cada corpo, em cada cama, em cada música, em cada despedida sorrateira no meio da madrugada, em cada táxi, em cada rua, em cada canto, em cada beco. Te encontro em bocas que não são suas, pernas que não são suas, seios que não são seus e na hora H eu chamo por você e meu coração, ferido pela carne, chora. 
Me deito todo dia com uma mulher diferente implorando que com isso você vá embora, você veja que já estou bem e me relacionando de novo. Mas você me conhece e sabe bem que não é assim...e continua morando aqui dentro, sem previsão de mudança.

Nenhum comentário: